Tel (11) 3881-9618

(11) 98747-5015







Chile


Destino repleto de atrações históricas e deliciosa gastronomia



Descrição


O Chile é um destino apaixonante, um dos países mais visitados da América do Sul. Sua geografia de extremos, localizada entre o Pacífico e a Cordilheiras dos Andes, garante a seus visitantes uma das viagens mais cenográficas de todo o continente.

Por lá você e a sua família conhecerão ricos museus em Santiago, experimentarão saborosos frutos do mar em restaurantes badalados, poderão degustar vinhos mundialmente famosos nas vinícolas espalhadas pela capital, terão a oportunidade de conhecer o deserto do Atacama, com seus cenários impressionantes, como os desertos de sal, os  gêiseres e ruínas do período pré-inca.  E ainda irão curtir as belas  praias de Viña del Mar. 



Dicas da Center Trip Viagens e Turismo LTDA


Que tal conhecer um pouco da história do poeta chileno mais famoso, Pablo Neruda, ganhador do Prêmio Nobel de Literatura? Suas três casas: a La Chascona, a La Sebastiana e a Isla Negra, serviram de grande inspiração para criação de poesias e de suas grandes obras literárias. Com decoração e a arquitetura únicas, as casas hoje são museus repletas de lindos objetos e poesias. Todas são abertas à visitação e vale muito o passeio!
A Troca de Guarda é uma das cerimônias mais tradicionais do Chile e ocorre a cada dois dias. A famosa tradição acontece desde 1851 no Palacio de la Moneda - sede do governo chileno - que tem visita guiada grátis (necessita fazer reserva antecipada). Outra boa dica é visitar o Centro Cultural La Moneda, no subsolo da praça, onde sempre há exposições e atividades culturais. O centro histórico de Santiago mescla tradição e modernidade na arquitetura de suas praças e museus, então, aproveite para caminhar até a Plaza de Armas, onde estão a Catedral Metropolitana de Santiago, o Museo Histórico Nacional, o Museo de Arte Precolombino e o edifício dos Correios.
A Concha y Toro é uma das maiores produtoras de vinho do mundo e é a maior do Chile. Com exportação para mais de cem países, produz doze marcas de vinhos em dezenas de vinhedos espalhados por todo o país. A beleza do lugar nos conquista. O passeio com degustação é bem tradicional e pode ser feito a partir de um bate e volta desde Santiago.
  • Reserve agora!